Iretama também divulgará lista de vacinados, mas apenas as iniciais do nome!



A Câmara de Vereadores de Iretama aprovou o Projeto de Lei nº 019/2021, de autoria da vereadora Rosinei Maria da Silva, para divulgação no Portal da Transparência, de uma lista de quem foi vacinado no Município, contra a Covid-19, mas não será divulgado o nome completo não, apenas as iniciais.  


Ainda de acordo com a Lei, o número de pessoas vacinadas deverá, obrigatoriamente, ser compatível com as doses enviadas para o Município pelo Governo Federal e Estadual, informando assim, a quantidade de doses recebidas, origem, nome do laboratório e o estoque de doses existentes e seu prazo de validade.


Anterior Próxima

Notícias da COMCAM

Campo Mourão, Roncador, Iretama, Nova Cantu, Luiziana e região.

Carregando notícias...

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.