Roncador: Coligação “A Esperança Se Renova, Força e Trabalho” busca impugnar registro de candidatura de João Gluchak - #CentralR3 - Política, notícia, humor e opinião!!

terça-feira, 6 de outubro de 2020

Roncador: Coligação “A Esperança Se Renova, Força e Trabalho” busca impugnar registro de candidatura de João Gluchak



Em vez de discutir projetos para a cidade, a Coligação “A Esperança se Renova, Força e Trabalho”, liderada pelo candidato a prefeito, Vivaldo Lessa, parece que não vêm fazendo jus ao nome, pois não há nada de esperançoso e muito menos de renovação ao realizar os mesmos tipos de ações utilizadas em eleições anteriores, ou seja, buscar ganhar a eleição por meio de ações judiciais, tentando impugnar candidatura ou cassar mandatos.


A referida coligação, ingressou com Ação de Impugnação de Registro de Candidatura contra a Coligação “União e Trabalhado Por Roncador”, que tem como candidato a prefeito, João Gluchak.


Tivemos acesso ao documento e notamos que se trata de um petitório laudatório, confuso, com 30 páginas, que mais parece uma colcha de retalhos de citações e que está sendo analisado pelo departamento jurídico da Coligação “União e Trabalho Por Roncador.


“É mais uma demonstração de como esse grupo age, com objetivo de levar para o tapetão uma disputa que deve acontecer no campo eleitoral, através da conquista do voto dos eleitores com debate e propostas”, disseram algumas lideranças dos partidos coligados.