Polêmica: Máquinas da Prefeitura de Roncador estariam trabalhando em uma propriedade privada no Município de Luiziana - #CR3 | CentralR3




Polêmica: Máquinas da Prefeitura de Roncador estariam trabalhando em uma propriedade privada no Município de Luiziana


A redação do blog CR3 recebeu neste domingo (12), fotos e vídeos, onde mostram máquinas da Prefeitura de Roncador trabalhando em uma propriedade privada no Município de Luiziana.


São caminhões basculantes, rolo compactador, entre outras máquinas.


Entramos em contato com o Secretário de Obras do Município de Roncador, senhor Zito Malamin, para saber a veracidade das imagens. O Secretário confirmou ao blog que estão trabalhando naquela região.


“Estamos pegando cascalho da Fazenda Araucária, que é Município de Luiziana, para cascalhar a região de cá. Tem um pedacinho ali, que foi arrumado a estrada, mas eles estão pagando uma DAM”, explicou o Zito Malamin, se referindo que foi arrumado um trecho de 500 metros de estrada no Município de Luiziana, mas foi recolhido o Documento de Arrecadação Municipal (DAM).


“A estrada está ficando excelente. Está ajudando todo mundo”, finalizou o Secretário.


O Município de Roncador faz divisa com o Município de Luiziana e de acordo com o Secretário, o trecho que está sendo arrumado faz parte da linha escolar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário