Homem é preso por ameaça e injúria m Nova Tebas - #CR3 | CentralR3




Homem é preso por ameaça e injúria m Nova Tebas



Em Nova Tebas, um homem foi preso após ameaçar moradores, na localidade de Poema. A PM foi solicitada para comparecer no local e rapidamente se deslocou até a Avenida Nova Friburgo, onde a equipe foi abordada por um homem, de 30 anos e uma mulher, de 39 anos, os quais relataram à PM que estavam dentro da casa conversando, quando repentinamente chegou na residência um senhor, de 69 anos, muito agressivo e sem motivo algum veio a sacar uma arma de fogo e apontou contra os dois.


O homem saiu correndo e acionou a Polícia, enquanto que a mulher teria sofrido dois empurrões e alguns chutes do agressor, mas conseguiu fugir. No local a PM foi informada que o agressor estaria escondido dentro da casa.


A equipe policial proceder a abordagem na residência sendo localizado o indivíduo, o qual ao perceber a equipe, dispensou debaixo de um sofá um objeto, que foi identificado posteriormente pela PM, como sendo um revólver calibre .38 marca Taurus, revólver que constou no sistema da PM como sendo objeto de roubo.


Diante do fato, foi dado voz de prisão ao agressor e conduzido o mesmo para a Delegacia de Polícia do Município de Manoel Ribas.


A PM informou ainda, que o indivíduo faz uso de tornozeleira eletrônica e que durante o deslocamento para a Delegacia, o agressor voltou a ameaçar as vítimas e deferir ofensas contra o homem, como “seu negro fedido, vagabundo, filho da puta, você sabe que vai acontecer seu X9, macaco”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário