Ex-deputado volta ao rádio e pede desculpas aos matoriquenses


O ex-deputado, Marcelo Almeida, novamente no rádio, diz que errou e pediu desculpas ao povo matoriquense.  


“Isso acabou me trazendo uma sensação de vergonha comigo mesmo”, disse Marcelo Almeida.


Marcelo Almeida pediu desculpas também ao vice-prefeito de Mato Rico, senhor Edelir, que ligou para o ex-deputado.


Ouça o que disse Marcelo Almeida:



Anterior Próxima
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.