Polêmica em Mato Rico! Ex-deputado teria dito que ficou com nojo de comer quirera em pratinho de plástico durante campanha eleitoral - #CR3 | CentralR3




Polêmica em Mato Rico! Ex-deputado teria dito que ficou com nojo de comer quirera em pratinho de plástico durante campanha eleitoral


O vereador de Mato Rico, Marcelo Rak, publicou em sua página no Facebook, um áudio, que parece ser um programa de rádio, onde comenta-se a matéria veiculada no Gazeta do Povo recentemente que cita Mato Rico como “zerada” nos casos da COVID-19.


Participando do programa de rádio, comentando o assunto, o ex-deputado Marcelo Almeida se refere a Mato Rico como um município muito, muito pobre e foi muito além no seu comentário.


Marcelo Almeida contou que durante a campanha eleitoral, chegou em uma igreja, em Mato Rico, com um sol escaldante.


“Me serviram uma quirera em um pratinho de plástico. Todo mundo meio ranhento, meio sujo, nariz sujo. Não consegui comer. Começou a me dar um enjoo”, disse Marcelo em seu comentário.    


O vereador Marcelo Rak realizou a postagem em sua página pessoal, repudiando os comentários do ex-deputado, que gerou revolta entre os internautas da pequena e pacata cidade de Mato Rico.


Nas eleições de 2006, quando Marcelo Almeida se candidatou ao cargo de Deputado Federal, obteve 177 votos em Mato Rico.


Ouça abaixo, o áudio publicado na página do vereador Marcelo Rak:



Problemas para ouvir o áudio? Clique AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário