Roncador: Tentando espalhar o grupo da oposição, Odilon dispara: "O Joãozinho é nosso" - #CentralR3 - Reportagens exclusivas, notícias, informação e opinião!!

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Roncador: Tentando espalhar o grupo da oposição, Odilon dispara: "O Joãozinho é nosso"


O espertalhão, ex-prefeito de Roncador, atual primeiro-Damo, Odilon Gonçalves, teria participado de um programa na Rádio Princesa AM de Roncador e durante a participação, buscou espalhar brasa.


De acordo com o Diretor da emissora, senhor Adilson Vieira, o ex-prefeito se referiu ao pré-candidato a prefeito, João Guchak (PSC), dizendo: “o Joãozinho é nosso”.


Ou seja, João Gluchak se tornou um dos principais nomes para disputar a prefeitura de Roncador pela oposição, mas enfrenta rejeição dentro do próprio grupo, principalmente da oposição-raiz e sabendo disso, Odilon soltou essa frase durante a participação na emissora dando a entender que tanto faz quem vencer as eleições deste ano.


É que por vários anos, João Gluchak fazia parte do grupo da situação, liderado pelo ex-prefeito Odilon e sua esposa, Marília Gonçalves. O seu pai, inclusive, o saudoso Pedro Gluchak, foi vice-prefeito de Odilon Gonçalves e isso deixa uma parcela dos opositores com a “pulga atrás da orelha”.


Afinal, de que lado está o João Gluchak?