Roncador: Grupos políticos se articulam para as eleições de 2020 - #CR3 | CentralR3




Roncador: Grupos políticos se articulam para as eleições de 2020




As eleições estão se aproximando e os líderes partidários já estão se articulando para saber o que o eleitor pensa, para escolha de candidatos. Em Roncador, de acordo com informações passadas ao blog, desde quinta-feira (04), pelo menos um instituto de pesquisa esteve fazendo sondagens eleitorais no Município.

 

Geralmente os grupos políticos realizam essas pesquisas internas com o objetivo de buscar uma primeira avaliação dos nomes que seriam melhor aceitos pelo eleitor na disputa. 


Conversamos com o presidente do PSC - Partido Social Cristão, de Roncador, Edicarlos Cordeiro, o qual nos informou que o partido colocou o nome de João Gluchak, como pré-candidato a prefeito de Roncador, que deve compor o grupo de oposição.

 

"A oposição só terá um nome na disputa para prefeito! Essas sondagens tem esse objetivo, buscar um bom nome e de consenso no grupo. Tudo o que for dito além disso é mentira. Uma possível candidatura fora de consenso da oposição, seria uma estratégia disfarçada da situação”, frisou Edicarlos Cordeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário