Campo Mourão: PM acaba com festa em chácara e apreende armas de fogo e drogas; dez pessoas foram encaminhadas à delegacia durante a ação policial - #CentralR3 - Reportagens exclusivas, notícias, informação e opinião!!

domingo, 31 de maio de 2020

Campo Mourão: PM acaba com festa em chácara e apreende armas de fogo e drogas; dez pessoas foram encaminhadas à delegacia durante a ação policial


Na noite deste sábado a Polícia Militar acabou apreendendo quatro armas de fogo e porções de cocaína durante uma festa que estava sendo realizada em uma chácara na Usina Mourão. Entre as armas apreendidas estão dois revólveres cal. 38 e duas pistolas Clock 9 mm, uma delas com carregador alongado (maior capacidade de munições) e com sistema para efetuar rajadas, o que potencializada a capacidade de poder de fogo do armamento. 


Durante a ação a PM, que envolveu equipes da Rotam, Patrulha Rural e Radiopatrulha (RPA), dez pessoas foram encaminhadas para a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão. Contrariando todas as recomendações das autoridades com relação a pandemia do novo Coronavírus, dezenas de pessoas se encontravam no local quando equipes da PM chegaram, após denúncias dando conta de diversos disparos de arma de fogo na chácara. 

No local também foi possível encontrar dezenas de estojos deflagrados, apesar de todos negarem que disparos tivessem sido efetuados durante a festa. No entanto, os policiais verificaram que havia diversas marcas em um dos muros ao lado da piscina, supostamente de tiros que haviam sido efetuados. Apenas um dos encaminhados à delegacia assumiu a propriedade de um revólver apreendido. Uma das pistolas apreendidas inclusive estava com a numeração raspada. 

Comunicação Social 11° Batalhão