Pitanga: Família é surpreendida por bandidos dentro da residênica - #CR3 | CentralR3




Pitanga: Família é surpreendida por bandidos dentro da residênica


Durante o inicio da madrugada desta quarta-feira (24), a Polícia Militar foi informada que na Rua Ruy Barbosa, na cidade de Pitanga, uma residência foi invadida.

A solicitante contou à PM que estava dormindo em casa, com os dois filhos e acordou e percebeu que havia pessoas no interior da residência, momento em que gritou por socorro. Os indivíduos acabaram fugindo, mas conseguiram levar celulares, tênis e uma carteira com documentos pessoais.

Diante das informações, a PM logo começou as buscas e obteve êxito em abordar um suspeito em frente a sua residência, o qual autorizou a entrada para a equipe fazer buscas. No interior da residência estavam três adolescentes que em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém em busca no quarto do proprietário, foram localizados os pertences furtados anteriormente, escondidos sobre o forro.

Os abordados assumiram que entraram na residência da solicitante e em seguida foram para esse local negociar e esconder os produtos. A PM constatou ainda que o esposo da vítima possui um mandado de prisão em aberto, portanto, também foi encaminhado para a delegacia onde foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão.