Palmital: Motorista perde o controle e invade residência - #CR3 | CentralR3




Palmital: Motorista perde o controle e invade residência


Por volta das 13h30min de sábado (27), na Rua Joaquim Ferreira de Souza, na cidade de Palmital, foi constatado acidente, onde o condutor de um veículo VW/Santana, perdeu o controle do veículo e acabou batendo em uma residência. A Polícia Militar realizou o isolamento do local, por haver possibilidade de a residência desabar.

A PM, após consulta operacional foi constatado que um dos ocupantes, 28 anos, havia um mandado de prisão em seu desfavor, após receber atendimento médico foi conduzido até a 44º DRP de Palmital-PR.

Segundo populares, o condutor do veículo fugiu do local, tomando rumo ignorado. Os outros dois ocupantes do veículo foram conduzidos até o Pronto Socorro Municipal pela ambulância para atendimento médico. Os moradores da residência, pai e filho, também foram encaminhados ao Posto de Saúde, pois tiveram algumas escoriações pelo corpo.

Foi acionado o guincho, para a remoção do veículo até o Pátio do 4º Pelotão, por encontrar com débitos pendentes, sendo feitos os procedimentos administrativos.