Em Roncador, moradores pedem socorro!

Uma tarde de muita chuva, barro e... reclamações!! Um “rio” de reclamações. Recebemos em nosso WhatsApp dezenas de fotos mostrando a situação das ruas da cidade de Roncador durante e após a chuva.

Na Rua Paraná, trecho que dá acesso ao Jardim Vitória, uma moradora nos enviou um vídeo onde mostra o alagamento, deixando impossível a passagem de pedestres por aquele local.

“Peço encarecidamente a vocês, para divulgar essa situação e assim, ver se alguém toma uma atitude, porque é uma pouca vergonha a prefeitura gastar horrores naqueles portais da cidade, deixando a entrada da cidade ainda mais feia e não tem capacidade de resolver coisas como essas”, disse a moradora.


Anterior Próxima

Notícias da COMCAM

Campo Mourão, Roncador, Iretama, Nova Cantu, Luiziana e região.

Carregando notícias...

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.