Bolsonaro tem que se preocupar com outras indecências, diz Rubens Bueno - #CR3 | CentralR3




Bolsonaro tem que se preocupar com outras indecências, diz Rubens Bueno

O deputado federal Rubens Bueno (PPS-PR) afirmou nesta quinta-feira (07) que o presidente Jair Bolsonaro precisa se preocupar com indecências muito maiores do que as flagradas durante o período de carnaval. Na avaliação do parlamentar, ao manter o clima de campanha e usar as redes sociais para causar polêmicas, o chefe do Executivo desperdiça um tempo precioso na busca de soluções para temas que atingem diretamente a população.

“Bolsonaro deveria estar se preocupando com o índice indecente de desempregados no Brasil, com os indecentes serviços de saúde e educação prestados à população, com um sistema de segurança pública deficiente, com os juros de agiotagem praticados pelos bancos que corroem a salário do trabalhador. Mas não, prefere causar polêmica e manter o ritmo de uma campanha que já acabou”, criticou Rubens Bueno.

O parlamentar disse ainda que o presidente mantém a estratégia que lhe tornou conhecido, lhe rendeu grande espaço na mídia e acabou impulsionando sua candidatura presidencial. 


“Ele sempre apostou nos extremos, na posição mais radicalizada para conquistar espaços. Mas agora é presidente da República e precisa controlar seus ímpetos, manter a postura”, afirmou o deputado.

De acordo com o parlamentar, é compreensível que o presidente e muitos brasileiros condenem a prática mostrada no vídeo publicado no twitter presidencial. “Mas sair reproduzindo a cena para milhões de pessoas em uma rede social é passar dos limites, envergonhar o Brasil e transformar a cadeira de presidente em alvo de chacota”, finalizou.