Publicidade:

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Polícia registra ocorrência de furto e roubo na cidade de Palmital

Por volta das 21h50min de segunda-feira (11), a Policia Militar de Palmital recebeu a informação que teria ocorrido um roubo em uma farmácia da cidade. A equipe de plantão se deslocou até o local e em contato com a vítima, o mesmo relatou que foi rendido por dois indivíduos encapuzados, sendo que um deles portava uma pistola e deram voz de roubo, levando certa quantia em dinheiro, posteriormente fugindo a pé, tomando rumo ignorado.

A vítima não soube informar as características dos autores do roubo e de posse das informações, a equipe policial realizou patrulhamentos nos bairros, porém nada foi encontrado.  

Furto Qualificado
Durante a tarde de segunda-feira (11), por volta das 16h30min, compareceu no Pelotão da Polícia Militar, uma vítima de furto, o qual contou à PM que ao retornar para sua residência, no Recanto Carijó, área rural do Município de Palmital, notou que a janela de um dos quartos de sua casa estava arrombada e os quartos revirados. Informou ainda que sua arma de fogo, um rifle calibre 22, marca CBC, capacidade de dez tiros, havia sido subtraída juntamente com dez munições intactas mais algumas caixas contendo munições de calibre 22, não sabendo informar quantas munições seriam.

A PM realizou diligências, mas não alcançou êxito em encontraram os objetos furtados nem os autores do crime.