Publicidade:

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Maurílio Viana mantém agenda com a vice-governadora do Paraná


Cumprindo agenda na capital de todos os paranaenses, Curitiba, o advogado trabalhista e pré-candidato a deputado federal pelo Partido Progressista – PP, Maurílio Viana esteve às 11h20min, no Palácio Iguaçu onde foi recebido pela vice-governadora Cida Borghetti (PP). Maurílio foi acompanhado do vereador de Cambé Nilson da Bahia (PP), pelo empresário do ramo de comunicação e ex-candidato a prefeito de Cambé, Benê Filho e pelo Secretário Geral do Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas de Palotina e Região – Sintrascoopa e responsável pelas atividades do sindicato na cidade de Marechal Cândido Rondon, Wilson Moraes, que nas duas últimas eleições foi candidato a prefeito daquele município. Durante o encontro a Cida revelou que vai assumir como governadora do estado do Paraná no dia 07 de abril de 2018.

Para Maurílio Viana, com a Cida Borghetti assumindo a chefia do governo, isso vai representar e muito para os municípios do interior do Estado. Cida vem do interior, mais precisamente da região Norte do estado do Paraná. “Ficamos imensamente feliz em saber que o Partido Progressista – PP vai governar o Paraná a partir de abril de 2018. Desde já parabenizamos a nossa atual vice-governadora Cida Borghetti pelo belíssimo trabalho que vem desempenhando e representando a altura o interior do Paraná”, ressalta Maurílio.

O vereador Nilson da Bahia, aproveitou a audiência para solicitou a vice-governadora, a instalação de uma unidade do destacamento do Corpo de Bombeiro no bairro onde reside na cidade de Cambé. A vice-governadora, por sua vez, aproveitou a ida dos amigos do da região Norte à capital do Estado, para convidar o empresário Benê Filho para se filiar ao Partido Progressista – PP e disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa nas eleições de 2018.