Palmital: Casal tem casa invadida e dinheiro da aposentadoria levado por assaltante - #CR3 | CentralR3




Palmital: Casal tem casa invadida e dinheiro da aposentadoria levado por assaltante

A Polícia Militar de Palmital foi acionada via fone 190, onde o solicitante relatou que um indivíduo havia praticado roubo em sua residência, na Rua Dr. João Ferreira Neves, centro. Em conversa com a PM o solicitante contou que estava com sua esposa assistindo televisão em seu quarto quando foi surpreendido por um indivíduo baixo, moreno, magro, aparentando ser bem jovem, encapuzado que entrou pulando o muro e em seguida uma janela e lhe deu voz de assalto, estando de posse de uma faca. De acordo com a vítima, o assaltante dizia que era para não reagir e entregar todo o dinheiro que tinham, senão iria matá-los e que fora da residência teria mais três pessoas com armas de fogo.   

Das vítimas foram roubados dinheiro, sendo o dinheiro proveniente da aposentadoria que os mesmos haviam recebido. A vítima contou ainda que demorou um pouco para acionar a polícia, pois autor disse para que eles ficassem dentro do quarto por 30 minutos e que havia outras pessoas de olho e por receio de ser verdade, hesitaram em sair do quarto.
Foram realizados abordagens e patrulhamento no intuito de localizar os autores, porém sem êxito. Diante dos fatos as vítimas foram orientadas.