Handebol Masculino de Iretama participa do Campeonato Paranaense - #CR3 | CentralR3




Handebol Masculino de Iretama participa do Campeonato Paranaense


Nos dias 27 e 28 de Maio, a equipe de handebol masculino de Iretama participou pela primeira vez de um campeonato paranaense.

Embora tenham sido derrotados pelas equipes de Bom Sucesso e Goioerê, os atletas demonstraram um ótimo nível técnico, competindo igualmente com seus adversários. O que realmente fez a diferença foi a estrutura e a preparação das outras equipes.

Apesar disso, o principal objetivo foi alcançado; a preparação da equipe para a fase regional dos Jogos Abertos que irá acontecer nesse mês de Junho na cidade de Roncador.

Outro ponto a salientar é que a participação nesse campeonato paranaense marcou uma nova fase para o handebol iretamense – de renascimento, pois embora o mesmo tenha uma história de conquistas de títulos inéditos para o município, foi deixado de lado e caído no esquecimento por alguns anos. Mas agora, as equipes feminina e masculina estão unidas em um propósito “fazer com que o handebol tenha o verdadeiro valor que merece no município” e, para isso, esforços não serão medidos!

A equipe de Handebol agradece os colaboradores: AgroUnião; Asseconsul; Clínica Renascer; Dr. Anderson Batista; Farmácia Santa Rosa; Farmácia São Marcos; Grupo Uninter; Liderama Contabilidade; Loja Flor de Liz; Nutricionista Juliana Mamus; Odontologia Marcela Piazzalunga; Prefeitura Municipal; Studio RH fotografias e Unicesumar-Pólo de Roncador.