Manoel Ribas: Convenções homologarão candidaturas oficialmente... Vamos aguardar! - #CR3 | CentralR3




Manoel Ribas: Convenções homologarão candidaturas oficialmente... Vamos aguardar!


A executiva municipal do Partido da República (PR) de Manoel Ribas marcou para o dia 29 de julho a convenção partidária que deve homologar o nome da prefeita Bete Camilo para disputa à reeleição, bem como, dos pré-candidatos a vereador de diversas legendas que irão disputar as 9 vagas do legislativo local esse ano.

A chapa majoritária será a mesma de 2012, levando os nomes de Bete Camilo e Moacir Comunello.

Já a convenção do PMN (Partido da Mobilização Nacional), que deve homologar o nome do vereador José Carlos Corona na disputa pela prefeitura, acontecerá no dia 1º de agosto.

A chapa majoritária deve levar os nomes de José Carlos Corona (PMN) e Wilmar Dircksen (PMDB).

Há ainda um terceiro nome cogitado como pré-candidato a prefeito de Manoel Ribas. Trata-se de Júnior da Cia Bella, último colocado nas eleições de 2012 com apenas 1.057 votos, mas este parece não gostar muito de fornecer informações sobre suas pretensões políticas, já que entramos em contato e ele preferiu não responder com clareza se vai colocar o seu nome ou não para aprovação em convenção partidária do seu partido, o PSC (Partido Social Cristão), que deve acontecer no dia 04 de agosto. Por telefone, Júnior disse que entraria em contato com este pequeno e humilde blogzinho para informar se pretende ou não colocar o nome como pré-candidato a prefeito, o que ainda não aconteceu.

Vamos aguardar para acompanhar as articulações finais...