Palmital (PR) - Um homem foi levado à delegacia em Palmital na noite de domingo, 21/06, suspeito de roubo na Vila Piquiri.
Segundo a PM, ele chegou à Rua Enedina de Oliveira e agrediu dois moradores com socos e chutes dentro de uma garagem. Depois fugiu levando um rádio portátil e um carregador de celular. A vítima relatou que o autor estaria com uma faca.
Após buscas, PM e Polícia Civil localizaram o suspeito em uma casa na Vila Coamo. Ele admitiu a agressão, alegando desentendimento anterior.
Vítima, testemunha e suspeito foram encaminhados à Delegacia de Palmital.
.jpg)