Extrema Violência em Campo Mourão: Homem é Espancado e Fica em Estado Gravíssimo
Campo Mourão (PR) – Um crime de extrema violência chocou os moradores de Campo Mourão na noite de sábado (04). Um jovem de 27 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio brutal na Avenida Belin Carolo, no Jardim Aeroporto, resultando em ferimentos gravíssimos após sucessivos golpes na região da cabeça.
Imagens Fortes: Câmeras de Segurança Registraram o Ataque
A violência foi registrada por câmeras de monitoramento da região. As imagens, que já circulam nas redes sociais, mostram o momento em que o agressor derruba a vítima e, mesmo sem qualquer possibilidade de defesa ou reação, continua desferindo chutes violentos contra o crânio do homem.
Agressor Retornou para Continuar o Espancamento
O que mais impressiona na crueldade do caso é o comportamento do suspeito. Após o ataque inicial, ele se afastou do local, mas retornou minutos depois utilizando uma bicicleta para reiniciar as agressões contra o homem, que já permanecia imóvel e inconsciente no asfalto.
Atendimento de Emergência: Inicialmente, o SAMU foi acionado com a informação de um óbito no local. No entanto, ao chegarem, os socorristas detectaram sinais vitais mínimos.
Devido à gravidade do quadro clínico, a equipe médica do SAMU realizou o procedimento de entubação imediata ainda na via pública, garantindo a estabilização respiratória necessária para o transporte urgente até a Santa Casa de Campo Mourão.
Polícia Civil Investiga o Caso
Equipes das Polícias Militar e Civil estiveram na cena do crime para realizar o isolamento e os primeiros levantamentos técnicos. O caso está sendo tratado como tentativa de homicídio qualificado.
- As imagens de segurança já foram entregues às autoridades.
- A Polícia trabalha para identificar o ciclista que aparece nas filmagens.
- Até o fechamento desta matéria, o autor do crime não foi localizado.
Comentários
Postar um comentário
Deixe sua opinião: