Jovem levaria a droga para São Paulo
![]() |
| Apreensão de maconha em Campo Mourão, Paraná. |
Campo Mourão (PR) - Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil resultou na apreensão de 310 quilos de maconha e na prisão de um homem de 28 anos no início da tarde desta quarta-feira (22), em Campo Mourão, no Paraná.
A ocorrência foi registrada por volta das 12h, na região da Vila Carola, após uma denúncia anônima indicar que um veículo carregado com entorpecentes estaria em um motel às margens da BR-487, na saída da cidade.
Denúncia levou policiais até motel na BR-487
Diante das informações, equipes da Polícia Militar, com apoio da Polícia Civil, se deslocaram até o local. Com autorização dos responsáveis pelo estabelecimento, os policiais realizaram a abordagem em um dos quartos.
No local, foi encontrado o veículo citado na denúncia, além do suspeito que estava no interior do quarto.
Droga estava escondida dentro de veículo
Durante a vistoria no automóvel, os policiais localizaram diversos tabletes de maconha. Após a pesagem, a quantidade totalizou 310 quilos da droga, caracterizando tráfico em grande escala.
A apreensão representa mais um duro golpe contra o tráfico interestadual de entorpecentes na região.
Suspeito levaria droga para São Paulo
Segundo informações repassadas pela polícia, o homem relatou que havia saído de Foz do Iguaçu por volta da meia-noite, já com a carga ilícita.
O destino final seria o estado de São Paulo, onde ele receberia cerca de R$ 2 mil pelo transporte da droga.
Encaminhamento à delegacia
Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante. Ele foi encaminhado à 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, juntamente com a droga apreendida, o veículo utilizado no transporte e um aparelho celular.
O caso segue sob investigação.
