Filho é preso após ameaçar mãe idosa de morte em Manoel Ribas

Filho é preso em Manoel Ribas após ameaçar mãe de morte

Manoel Ribas (PR) - Na tarde deste sábado (28), uma ocorrência grave de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar em Manoel Ribas. Uma idosa de 68 anos precisou fugir de casa após ser ameaçada de morte pelo próprio filho, de 42 anos.

Detalhes da Ocorrência e Prisão

De acordo com informações repassadas pela PMPR, a vítima buscou abrigo na residência de vizinhos, relatando que o filho estava em visível estado de embriaguez e exigia dinheiro para comprar bebidas alcoólicas. Diante da negativa, ele passou a proferir ameaças de agressão física e morte contra a idosa.

Os policiais militares foram até o endereço indicado e localizaram o suspeito, que foi abordado imediatamente. Considerando o risco iminente à integridade da vítima e a situação de flagrante, foi dada voz de prisão ao homem.

Mãe e filho foram encaminhados ao hospital municipal para a realização de laudo de lesões corporais antes dos procedimentos legais.

Lei Maria da Penha e Canais de Denúncia

O autor foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado com base na Lei Maria da Penha.

Este caso reforça a importância de denunciar situações de violência doméstica. O cidadão pode utilizar os canais oficiais de forma anônima:

  • 190: Emergências com a Polícia Militar.
  • 180: Central de Atendimento à Mulher.

👉 Acompanhe em tempo real: Confira as últimas notícias de Manoel Ribas e região, com informações exclusivas sobre segurança, política e eventos locais.

Anterior Próxima

Comentários

Mais Notícias

Ver todas →

Notícias de Política

Ver todas →

Notícias de Esportes

Ver todas →