A Polícia Militar de Palmital, no Paraná, registrou duas ocorrências distintas nesta quinta-feira (22), ambas na região central do município, envolvendo intimidação e a apreensão de equipamentos suspeitos.
Intimidação em Supermercado na Avenida Maximiliano Vicentim
Por volta das 16h45, a equipe policial foi acionada para comparecer a um supermercado. No local, um homem de 28 anos estaria tentando localizar insistentemente um funcionário para cobrar uma suposta dívida. O funcionário, de 41 anos, relatou que esta era a terceira vez que o indivíduo aparecia em seu trabalho, causando sensação de insegurança.
Abordagem e Apreensão de Rádio Comunicador
Mais cedo, às 16h, na Rua 7 de Setembro, a PM abordou um homem de 27 anos que demonstrou nervosismo ao avistar a viatura. O indivíduo, que faz uso de tornozeleira eletrônica, possui antecedentes criminais por tráfico de drogas.
Embora nada de ilícito estivesse com o suspeito, os policiais localizaram um rádio comunicador escondido próximo ao local da abordagem. O equipamento foi apreendido e encaminhado à 44ª Subdivisão Policial para investigação.
0 Comentários
Deixe sua opinião: