STJ DETERMINA RETORNO IMEDIATO DE EDELIR RIBEIRO AO CARGO DE PREFEITO DE MATO RICO

Prefeito de Mato Rico, Edelir Ribeiro

O prefeito de Mato Rico, Edelir Ribeiro, está oficialmente de volta ao comando do Poder Executivo Municipal. A decisão foi tomada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) na quinta-feira (13), que determinou o retorno imediato do gestor ao reconhecer a ausência de necessidade de contemporaneidade da medida de afastamento anteriormente imposta, bem como das demais cautelares.

Segundo o STJ, o prazo do afastamento já havia expirado sem qualquer prorrogação, além de as investigações estarem concluídas. O Tribunal ainda observou que não existe fato novo que justifique a continuidade das restrições impostas ao prefeito.

Com a decisão, Edelir Ribeiro reassume de imediato as funções à frente da Prefeitura de Mato Rico, retomando suas atividades administrativas e políticas no município.

Comentários

  1. Parabéns edelir voltou o prefeito que trabalhou por mato rico

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião:

MUITO ACESSADO:

HOMEM MORRE DENTRO DE ÔNIBUS E ÓBITO SÓ É DESCOBERTO NA CHEGADA A CAMPO MOURÃO

MOTOCICLISTA DE RONCADOR MORRE APÓS GRAVE ACIDENTE NA PR-549

RONCADOR – NOTA DE FALECIMENTO

RONCADOR – NOTA DE FALECIMENTO

CORUMBATAÍ DO SUL: MOTOCICLISTA DE RONCADOR FICA FERIDO EM ACIDENTE NA PR-549

CR3 TV: