RONCADOR RECEBE MAIS DE R$ 3,8 MILHÕES PARA INVESTIR EM MAQUINÁRIOS RODOVIÁRIOS

Dra. Marília Perotta Bento Gonçalves, prefeita de Roncador Paraná
Dra Marília, prefeita de Roncador (PR)

O Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (SEAB), liberou R$ 3.865.800,00 para o Município de Roncador (PR). O valor será destinado à aquisição de maquinários voltados à manutenção e melhoria das estradas rurais.

Com o recurso, a Prefeitura poderá escolher entre diversos equipamentos, como motoniveladoras, tratores de esteira, pás carregadeiras, escavadeiras hidráulicas, retroescavadeiras, caminhões basculantes e rolos compactadores.

O repasse é feito diretamente às prefeituras, que ficam responsáveis pela realização das licitações para a compra dos equipamentos, de acordo com as necessidades locais.

Anterior Próxima

Notícias da COMCAM

Campo Mourão, Roncador, Iretama, Nova Cantu, Luiziana e região.

Carregando notícias...

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.