PAI DENUNCIA O PRÓPRIO FILHO APÓS DESCOBRIR QUASE 250 GRAMAS DE MACONHA ESCONDIDAS EM CASA EM PALMITAL
Homem acionou o Conselho Tutelar e a Polícia Militar após encontrar drogas escondidas nos fundos da residência; adolescente foi encaminhado à delegacia.
Neste domingo (5 de outubro), uma ocorrência inusitada e tensa mobilizou o Conselho Tutelar e a Polícia Militar (PM) em Palmital (PR). Um pai decidiu acionar as autoridades após encontrar drogas escondidas dentro da própria casa, que, segundo ele, pertencia ao seu filho, menor de idade.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o homem relatou que na noite anterior percebeu o adolescente mexendo em entulhos nos fundos da residência, o que levantou suspeitas. Já na manhã seguinte, ao verificar o local, o pai encontrou vários invólucros com forte odor de maconha, imediatamente acionando o Conselho Tutelar e a PM.
Durante a averiguação, os policiais localizaram uma sacola plástica contendo 14 invólucros da droga, todos prontos para comercialização, totalizando aproximadamente 242 gramas de maconha.
Movimento intenso levantou suspeitas
O pai contou ainda que vinha notando um intenso movimento de pessoas na frente de casa, inclusive durante a noite, e que o filho frequentemente se dirigia até o local onde a droga foi encontrada para entregar algo aos visitantes.
Com o flagrante, o adolescente foi localizado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Palmital, acompanhado do pai, que afirmou estar se sentindo ameaçado pela constante presença de usuários e traficantes na residência.
Celular apreendido
O celular do menor também foi apreendido e entregue às autoridades, que agora investigam o caso para determinar a origem da droga e se há outras pessoas envolvidas.
O Conselho Tutelar acompanha o caso e deve encaminhar o adolescente para as medidas socioeducativas cabíveis.
Comentários
Postar um comentário
Deixe sua opinião: