CARRO COM PAI E FILHA É ATINGIDO POR CAMINHÃO NA BR-487
Um acidente na tarde desta quarta-feira (1º) mobilizou equipes de resgate na BR-487, próximo ao trevo do Jardim Ipanema, em Campo Mourão (PR).
Um Hyundai Creta, ocupado por um pai e sua filha, foi atingido por uma carreta durante uma tentativa de ultrapassagem.
O veículo, de acordo com informações, tentava passar uma carreta à frente e acabou surpreendido por outra carreta que vinha logo atrás. O impacto jogou o veículo contra o canteiro central.
A jovem, que seguia para seu estágio de enfermagem, não sofreu ferimentos. O caminhoneiro também não se machucou.
Equipes de socorro foram acionadas após relatos de que vítimas estariam presas às ferragens, mas felizmente foram registrados apenas danos materiais.
A PRF esteve no local para controlar o trânsito e registrar a ocorrência.
Com informações: Ta Sabendo
Comentários
Postar um comentário
Deixe sua opinião: