LARANJAL E MUNICÍPIOS DA AMOCENTRO ADEREM AO PROJETO “MUNICÍPIOS PELO CLIMA” DO MPPR

 PROJETO “MUNICÍPIOS PELO CLIMA”

Municípios Pelo Clima


Prefeito de Laranjal, Maycon Lopes, assina adesão ao Projeto Municípios Pelo Clima

O Município de Laranjal (PR) e os demais municípios que integram a Associação dos Municípios do Centro do Paraná (Amocentro) oficializaram sua adesão ao projeto “Municípios Pelo Clima”, uma importante iniciativa do Ministério Público do Paraná (MPPR).
O objetivo é fortalecer as ações regionais de adaptação às mudanças climáticas, reduzir os riscos e prevenir desastres socioambientais na região.
O termo de compromisso foi assinado nesta quinta-feira (23), em Pitanga, na sede da Amocentro, durante a programação do projeto MP em Movimento.
A adesão reforça o compromisso da região com o desenvolvimento sustentável e a construção de um futuro mais seguro e equilibrado para todos.
Anterior Próxima

Notícias da COMCAM

Campo Mourão, Roncador, Iretama, Nova Cantu, Luiziana e região.

Carregando notícias...

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.