PALMITAL GARANTE MAIS DE R$ 7 MILHÕES PARA CRAS, CENTRO DO IDOSO, CRECHE E EDUCAÇÃO

deputado Artagão, Secretário Rogério Carboni, primeira-dama Marly Ketes e prefeito Roberto Rossi
deputado Artagão, Secretário Rogério Carboni, primeira-dama Marly Ketes e prefeito Roberto Rossi
Grandes conquistas para Palmital (PR). Nesta quarta-feira (24), o prefeito Roberto Rossi, a primeira-dama Marly Ketes e a secretária de Assistência Social Viviane Franco estiveram em Curitiba com o deputado estadual Artagão Júnior para anunciar novos recursos que vão transformar o município.
- Construção de um CRAS – R$ 1,3 milhão
- Centro do Idoso – quase R$ 2 milhões
- Nova creche – R$ 1,9 milhão
- 30 Chromebooks para a Escola Augusto Vicenti
Somados a outros investimentos já confirmados neste ano, Palmital chega a mais de R$ 87 milhões em obras e melhorias, incluindo asfalto, casas populares, maquinários e ações sociais.
“Estamos vivendo um momento histórico de desenvolvimento para Palmital, graças ao trabalho em parceria com o Governo do Estado”, destacou o prefeito Roberto Rossi.
Anterior Próxima

Notícias da COMCAM

Campo Mourão, Roncador, Iretama, Nova Cantu, Luiziana e região.

Carregando notícias...

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.