Palmital: Os abordados confessaram que estariam escondendo os entorpecentes após a prisão de um comparsa que também integrava a quadrilha.
Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar de Palmital (PR) resultou em duas importantes ações contra o tráfico de drogas no município de Palmital, Paraná. As diligências ocorreram nesta semana e culminaram na prisão de suspeitos, apreensão de entorpecentes e desarticulação de um esquema que envolvia, inclusive, uma menor de idade.
RESIDÊNCIA ABANDONADA ERA USADA COMO “BOCA DE FUMO”
Após o recebimento de denúncias anônimas, as equipes policiais se dirigiram até uma residência abandonada localizada na Vila Feliz, que estaria sendo utilizada como ponto de comercialização de drogas. Durante a abordagem, os agentes encontraram 154 pedras de crack, 23 buchas de cocaína, 19 “balinhas” (possivelmente drogas sintéticas), dinheiro trocado e três celulares.
Além dos suspeitos, uma menor de idade em situação de vulnerabilidade foi encontrada no local, o que acrescentou à ocorrência os crimes de corrupção de menor e associação criminosa. Todos os presentes foram encaminhados à Delegacia de Palmital para os procedimentos legais.
RIO PALMEIRA: DROGAS ESCONDIDAS APÓS PRISÃO DE COMPARSA
Em ato contínuo à operação, os policiais abordaram uma motocicleta em atitude suspeita na localidade de Rio Palmeira. Os ocupantes tentaram se desfazer de uma mochila, que posteriormente foi localizada com diversos entorpecentes.
Na mochila e em uma propriedade rural vinculada ao grupo, foram apreendidos:
-
4,93 quilos de maconha
-
147 gramas de cocaína
-
104 gramas de crack
-
10 comprimidos de ecstasy
-
2 balanças de precisão
-
Várias embalagens e apetrechos usados no tráfico
Os abordados confessaram que estariam escondendo os entorpecentes após a prisão de um comparsa que também integrava a quadrilha.
Todos foram levados à delegacia e permanecem à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião: