Um grave atropelamento registrado na noite de domingo (3), por volta das 23h na PR-151, entre Sengés e Jaguariaíva, no Paraná, resultou na morte de um homem de 61 anos e deixou sua filha, de 18 anos, em estado grave.
O acidente envolveu um Chevrolet Classic, com placas de Sengés, que estava parado no acostamento da rodovia. No veículo estavam o condutor, identificado como E.F.L., sua filha M.F.L., e a namorada dele, R.A.G.S., de 26 anos.
Segundo relatos preliminares, a jovem saiu repentinamente em direção à pista de rolamento. Ao tentar protegê-la, o pai correu atrás, momento em que ambos foram atingidos por um ônibus Scania M.Polo, com placas de Taquaraçu de Minas-MG, que trafegava no sentido contrário.
E.F.L. morreu no local. A filha foi socorrida com ferimentos graves por uma equipe do SIATE e encaminhada ao hospital. A terceira ocupante do carro e o motorista do ônibus, de 50 anos, não se feriram.
A ocorrência mobilizou a Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Científica e Polícia Civil, que investigam as circunstâncias da tragédia. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião: