COLISÃO NA BR-277 DEIXA JOVEM MORTA E DUAS PESSOAS FERIDAS EM TEIXEIRA SOARES - CR3 por Edicarlos Mattão

.

.

COLISÃO NA BR-277 DEIXA JOVEM MORTA E DUAS PESSOAS FERIDAS EM TEIXEIRA SOARES

Um grave acidente registrado na tarde de domingo (3), por volta das 16h, deixou uma vítima fatal e outras duas pessoas feridas na BR-277, próximo ao Rio da Areia, no município de Teixeira Soares (PR).

A colisão envolveu três veículos: um Chevrolet Cruze com placas de Guarapuava, um Volkswagen Gol de São José dos Pinhais e uma carreta. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente teve início com um impacto frontal entre o Cruze e o Gol. Na sequência, a carreta que trafegava atrás atingiu lateralmente ambos os automóveis.

A jovem condutora do Cruze, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o motorista do Gol, de 54 anos, sofreu lesões graves e foi encaminhado por helicóptero ao hospital em Ponta Grossa. Uma passageira de 47 anos que estava no mesmo carro foi levada ao hospital de Irati com ferimentos leves. O condutor da carreta saiu ileso.

Equipes de resgate, incluindo o serviço aeromédico, prestaram atendimento na ocorrência. A PRF e órgãos de perícia estiveram no local para apurar as causas da tragédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião: