MULHER É MORTA A FACADAS AO TENTAR ACALMAR DISCUSSÃO EM MAMBORÊ

Uma tentativa de apaziguar uma discussão terminou em tragédia na noite de sábado (30), em Mamborê (PR). Ana Paula Bueno Rodrigues, de 39 anos, foi morta a facadas após intervir em um desentendimento na Rua Vereador Sidnei Barth, na Vila Operária.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima saiu de casa para tentar acalmar a acusada, que discutia com outra mulher. Nesse momento, Ana Paula foi atingida com três golpes de faca, nas costas, no braço e no peito.

Socorrida inicialmente ao Hospital Municipal de Mamborê, ela precisou ser transferida para a Santa Casa de Campo Mourão, mas não resistiu aos ferimentos. O falecimento foi confirmado pelo filho à equipe policial.

AUTORA FUGIU

Após o crime, a autora fugiu em um Gol vermelho, conduzido por uma terceira pessoa. A faca utilizada foi localizada por um vizinho e entregue à PM.

A Polícia Civil de Mamborê investiga o caso, registrado como homicídio. A acusada e o motorista que ajudou na fuga permanecem foragidos.

Com informações: Cidade Destaque

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Quê situação d3licada jamais poderia imaginar quê uma discussão na rua poderia logo acabar tão logo em tragédia , Deus acompanhará esta familia amada h tão enlutada h desejo fé e foco pra vc amiga querida

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião:


Portal CR3

Portal CR3