CRIANÇA DE 3 ANOS MORRE APÓS AFOGAMENTO EM PISCINA EM ARAPONGAS

CRIANÇA DE 3 ANOS MORRE APÓS AFOGAMENTO EM PISCINA EM ARAPONGAS

Foi identificada como Lunna Valentina Diniz Porfírio, de 3 anos, a criança que morreu neste sábado (23) após ser encontrada desacordada dentro de uma piscina em uma residência em Arapongas (PR).

A morte da menina gerou grande comoção nas redes sociais. A Escola de Educação Infantil Tic Tac, onde Lunna estudava, emitiu nota de pesar destacando sua alegria e solidarizando-se com a família.

SOBRE O CASO

De acordo com a Polícia Militar, Lunna foi encontrada pelo próprio pai, por volta das 23h30, durante uma confraternização na residência. A piscina estava coberta por uma lona. A criança foi levada imediatamente ao Pronto Atendimento Kallas, mas não resistiu, apesar das tentativas de reanimação.

A Polícia Civil investiga o caso e o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana foi acionado para os procedimentos necessários.

Aos familiares e amigos, expressamos nossos mais sinceros sentimentos neste momento de profunda dor.

Comentários

MAIS LIDAS DA SEMANA:

MÃE MATA FILHO DE 10 ANOS A TIROS E SE SUICIDA EM SEGUIDA NO PARANÁ

VAN DE RONCADOR SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA PR-487 NA NOITE DESTE DOMINGO

HOMEM MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA PR-487, EM NOVA TEBAS

IRMÃOS MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA PR-463

MOTOCICLISTA FOGE DA PM, SE ACIDENTA E É INTERNADO EM ESTADO GRAVE

“FOI POR POUCO”: ADILSON FLOR REVELA DETALHES DO RESGATE DRAMÁTICO EM IRETAMA