ADOLESCENTE É FLAGRADO SEM CAPACETE E MOTO COM MAIS DE R$ 140 MIL EM MULTAS EM BARBOSA FERRAZ

Menor pilotava moto sem capacete em Ourilândia; veículo tinha mais de R$ 140 mil em multas, segundo a Patrulha Rural.

Motocicleta apreendida em Barbosa Ferraz com mais de R$ 100 mil de multas

Barbosa Ferraz - 24/07/2025 - Na última terça-feira (22) à tarde, a Patrulha Rural da Polícia Militar flagrou um adolescente pilotando uma motocicleta sem capacete no distrito de Ourilândia, em Barbosa Ferraz (PR). A abordagem chamou atenção não apenas pela infração de trânsito, mas também por outros fatores surpreendentes.

O condutor, por ser menor de idade, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Durante a fiscalização, os policiais também constataram que o veículo acumulava mais de R$ 140 mil em multas anteriores, valor considerado extremamente elevado, sobretudo para uma motocicleta.

A PM recolheu a moto e acionou os responsáveis legais pelo adolescente. O caso será encaminhado ao Conselho Tutelar e às autoridades competentes para as providências cabíveis.

A ação faz parte das rondas preventivas realizadas pela Patrulha Rural em distritos e áreas rurais da região. 

Anterior Próxima

Notícias de Comcam

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.