EM GUARAPUAVA, JOVEM AMEAÇA CRIANÇAS COM ARMA DE BRINQUEDO APÓS PEDRADA EM PORTÃO - CR3 por Edicarlos Mattão

.

.

EM GUARAPUAVA, JOVEM AMEAÇA CRIANÇAS COM ARMA DE BRINQUEDO APÓS PEDRADA EM PORTÃO

Jovem de 18 anos ameaça crianças com arma de brinquedo após pedras atingirem portão de comércio em Morro Alto. Caso foi registrado pela PM.


Guarapuava - 24/07/2025 - Um caso inusitado de vias de fato envolvendo crianças e um jovem armado com réplica de arma de fogo foi registrado pela Polícia Militar no Morro Alto, Guarapuava (PR),  na tarde de terça-feira (23), por volta das 16h41min.

De acordo com informações repassadas pela vítima, uma mulher de 55 anos, seu neto, de apenas 6 anos, brincava em via pública com outras crianças, quando algumas delas arremessaram pedras que acabaram atingindo o portão de um estabelecimento comercial nas proximidades.

Diante do ocorrido, um jovem de 18 anos, morador da região, saiu de sua residência portando uma arma de brinquedo do tipo Airsoft, com a clara intenção de assustar as crianças que ali estavam. A ação causou temor entre os pequenos, mas felizmente ninguém ficou ferido.

Ao chegar no local, a equipe policial já não encontrou o autor, que havia se evadido. A PM realizou orientações à avó da criança e elaborou o boletim de ocorrência sobre os fatos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião: