MANOEL RIBAS SEM ÁGUA DE NOVO!

A situação do abastecimento de água continua crítica e a população segue sendo a maior prejudicada.

MANOEL RIBAS SEM ÁGUA DE NOVO!
Parece que a Nota de Repúdio emitida recentemente pela Câmara de Vereadores de Manoel Ribas (PR) contra a Sanepar não surtiu qualquer efeito prático.
A situação do abastecimento de água continua crítica e a população segue sendo a maior prejudicada.
Nesta segunda-feira (28), moradores voltaram a enfrentar torneiras secas. Indignados, muitos entraram em contato com o CR3 para relatar o descaso. O problema, que já virou rotina, escancara a falta de compromisso da Sanepar com a comunidade.
Agora, já são 20 horas e, durante o fechamento desta matéria, a água ainda não deu nem sinal.
Parece que será preciso bem mais que uma nota de repúdio, será necessário providências mais drásticas.
Anterior Próxima
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.