PREFEITOS MARCAM PRESENÇA EM BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA OS MUNICÍPIOS - Portal CR3 | Notícia e Humor



PREFEITOS MARCAM PRESENÇA EM BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA OS MUNICÍPIOS



 

Brasília voltou a ser o centro das atenções para os prefeitos do interior do Paraná. Na última quinta-feira (22), Same Saab, prefeito de Iretama e presidente da COMCAM - Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão, apareceu em um vídeo publicado nas redes sociais ao lado do prefeito de Nova Cantu, Airton Agnolin, que também é prefeito do CIEDEPAR – Consórcio Intermunicipal de Educação e Ensino do Paraná.

 

Os prefeitos, em frente à sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), na capital federal, destacaram a importância de estar presente em Brasília para garantir investimentos e melhorias para os municípios.


“As coisas acontecem aqui em Brasília. O prefeito que quer fazer alguma coisa em seu município tem que vir”, afirmou o prefeito de Iretama, Same Saab.

 

A visita fez parte de uma série de agendas com parlamentares e órgãos do Governo Federal. O objetivo é destravar projetos, buscar novos recursos e reforçar demandas nas áreas de educação, infraestrutura e saúde.

 

A atuação conjunta entre os prefeitos da Comcam fortalece o peso político da região e reforça a necessidade de união entre os municípios em busca de desenvolvimento e melhores condições para a população.


----------------------------------


Clique no link abaixo e faça parte do nosso grupo no WhatsApp:



https://chat.whatsapp.com/GvTJL8xButtER5zyMbo7Yu


#iretama #novacantu #noticiasdenovacantu #noticiasdeiretama 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque

test

Publicidade:

Publicidade: