DIRETO DE CURITIBA, PREFEITA DE RONCADOR FALA COM RESPONSÁVEIS PELA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO DE TRECHO DA ESTRADA PARA ALTO SÃO JOÃO



Em um vídeo gravado pela equipe da prefeitura de Roncador, sem a prefeita Marília Perotta, que está em Curitiba (para variar), foi informado que as obras do trecho de 6 quilômetros de pavimentação da estrada que liga Roncador ao distrito de Alto São João será retomada.

 

A informação sobre a retomada da obra foi anunciada após publicação neste pequeno e humilde bloguezinho, sobre a obra parada.


Anterior Próxima

Notícias da COMCAM

Campo Mourão, Roncador, Iretama, Nova Cantu, Luiziana e região.

Carregando notícias...

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.