PALMITAL INAUGURA NOVA SALA DO EMPREENDEDOR - #CR3 | CentralR3




PALMITAL INAUGURA NOVA SALA DO EMPREENDEDOR



O município de Palmital realizou nesta segunda-feira (19), a inauguração da nova sala da Agência do Trabalhador de Palmital. 


Uma sala ampla e moderna e quem te como objetivo oferecer um melhor atendimento sobre as demandas dos empresários e empreendedores do Município. 


O vice-prefeito, Roberto Rossi, que também estava presente, lembrou do comércio forte de Palmital e sobre a necessidade de incentivo para fortalecer ainda mais os comerciantes. 


“Todos unidos é garantia de fortalecimento”, disse o vice-prefeito. 


“É de extrema importância agradecer a gestão municipal pelo total apoio e principalmente, a equipe da secretaria que não mede esforços para prestar o melhor atendimento aos munícipes” destacou o Secretário de Indústria e Comércio, José da Luz dos Santos Cordeiro. 


O prefeito Valdenei de Souza, destacou a importância dessa nova sala, que engloba à Agência do Trabalhador, Sala do Empreendedor, Secretaria de Indústria e Comércio. 


“Essa nova sala é uma conquista dos palmitalenses e mostra o comprometimento da nossa gestão com os comerciantes. O comércio fortalecido conduz a um município pujante”, frisou o prefeito Ney. 


Marcaram presença ainda no evento, secretários, comerciantes, vereadores e população em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário