POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E APREENDE CARRO QUE ATROPELOU CASAL EM CAMPO MOURÃO



A Polícia Militar de Campo Mourão agiu rápido e na tarde desta quinta-feira (25), apreendeu o veículo que atropelou um casal no centro de Campo Mourão. 


O casal reside em Iretama. 


Após o atropelamento, o condutor fugiu sem prestar socorro, porém, algumas testemunhas anotaram a placa do veículo, um Ford Fiesta, de cor vermelha. 


Com as informações, a Polícia Militar identificou o endereço, bem como a proprietária do veículo. 


No endereço, os policiais conversaram com a proprietária do automóvel, que disse que o irmão teria pego o carro sem sua autorização. 


O veículo foi guinchado e encaminhado ao pátio da Polícia Civil. O condutor não foi localizado pela Polícia até o momento. 


Anterior Próxima

Notícias da COMCAM

Campo Mourão, Roncador, Iretama, Nova Cantu, Luiziana e região.

Carregando notícias...

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.