EM PALMITAL, JOVEM DE 22 ANOS FICA FERIDA AO SER GOLPEADA COM GARRAFA - #CR3 | CentralR3




EM PALMITAL, JOVEM DE 22 ANOS FICA FERIDA AO SER GOLPEADA COM GARRAFA



Por volta das 22h10min de ontem (4), a equipe da Polícia Militar de Palmital foi informada via COPOM que teria uma mulher caída em via pública com ferimentos oriundos de objeto perfurocortante.


A equipe então deslocou até o local informado, momento em que acionou o apoio da equipe do SAMU. 


No local a equipe visualizou a vítima F. A. F., de 22 anos, em decúbito dorsal, sendo que num primeiro momento foi constatado um corte na região frontal da cabeça, um corte no abdómen e um corte no pulso direito, sendo que a vítima perdia bastante sangue, sendo que realizado o pré atendimento até a chegada do Samu e Aplicado na vítima um selo de tórax no corte da região abdominal. 


A vítima ainda encontrava-se consciente e ao ser questionada quanto a autoria do fato a mesma relatou que foi agredida por duas mulheres, sendo que quem desferiu os golpes foi a pessoa de L. R., esposa do C. , devendo apurar o nome da segunda mulher, pois a vítima não relatou para a equipe quem seria. 


A vítima então foi encaminhada pelo Samu até a cidade de Guarapuava para o atendimento hospitalar.


 Diante dos fatos narrados a equipe acionou a Policia Civil e realizou diligencias para tentar localizar as autoras sendo que não foi logrado êxito. 


Em contato com testemunhas, a PM foi informada que o fato iniciou-se na rua Marechal Floriano Peixoto, cerca de 200m de onde a vítima encontrava-se caída, e que ainda de acordo com testemunhas L. R. utilizou-se de uma garrafa de vidro para golpear F., e que após alguns transeuntes intervirem as autoras evadiram-se, sendo que então F. conseguiu sair do local para pedir ajudar. 


A garrafa utilizada pela autora e um pé de tênis marca Olimpikus numero 36 foi localizado no local e entregue na 44 DP de Palmital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário