POR DINHEIRO, FILHO AMEAÇA A PRÓPRIA MÃE EM PALMITAL - #CR3 | CentralR3




POR DINHEIRO, FILHO AMEAÇA A PRÓPRIA MÃE EM PALMITAL



A Polícia Militar de Palmital recebeu uma ligação via 190 informando que um homem estaria gritando e ameaçando sua mãe dentro da residência. 


A equipe policial foi até o local e entrado em contato com a mãe do autor, senhora S. T. C. L., informou que há algum tempo vem sofrendo ameaças por parte de seu filho G. M.. 


Relatou ainda que seu filho não possui um emprego e frequentemente pede dinheiro a ela, sendo que quando ela não lhe dá dinheiro, este passa a ameaçá-la. 


No local também esteve presente o senhor M. S., atual namorado de S. e também a Senhora E. C. L., ambos confirmaram as ameaças por parte do mesmo, disseram ainda que G. tem ficado cada vez mais agressivo, que na data de ontem dia 19/11/2023,  quando disseram que chamaria a polícia, o rapaz pegou uma faca e começou a ameaçá-los e bater com a faca na parede em frente a residência, dizendo “podem chamar a polícia, to esperando eles aqui”.


Em conversa com a mãe do agressor, a mesma optou por não representar naquele instante, porém pediu para que o mesmo deixasse a residência. 


Diante dos fatos a equipe solicitou para que o agressor deixasse o local orientando o mesmo a não retornar a residência, visto que, sua mãe não quer mais o mesmo no local. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário