NA LISTA DOS INELEGÍVEIS, “TOINZÉ” VOLTA A SER COMENTADO NO MEIO POLÍTICO DE IRETAMA



Uma pesquisa estaria sendo realizada nas ruas de Iretama nesta sexta-feira (26) e nas opções da sondagem, de acordo com informações, aparecia o nome do ex-prefeito Antônio José Piazzalunga.  

 

Após esse bochicho, surgiu alguns comentários que o nome de Toinzé seria mais uma tentativa desesperada da oposição iretamense, que até agora não emplacou um nome para disputar contra o atual prefeito, Same Saab, nas eleições de 2024.


Toinzé encontra-se na lista de contas julgadas irregulares, do Tribunal de Contas da União devido ao famoso Shopping do Produtor e a Usina Empacotadora de Leite.


Será que, no "último suspiro" vão "se agarrar" em um nome inelegível?


Anterior Próxima

Notícias da COMCAM

Campo Mourão, Roncador, Iretama, Nova Cantu, Luiziana e região.

Carregando notícias...

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.