POLÍCIA DE PALMITAL IMPEDE ROUBO À CASAL DE IDOSOS - #CR3 | CentralR3




POLÍCIA DE PALMITAL IMPEDE ROUBO À CASAL DE IDOSOS



A Polícia Militar de Palmital conseguiu impedir um roubo, onde teria com vítima, um casal de idosos. 


Tudo começou quando a equipe da PM realizava patrulhamento na Vila Feliz, e avistou um veículo GM/Montana, na cor Branca, veículo com denúncias de participação de furtos no interior do Município. 


Diante das denúncias, a equipe realizou a abordagem do veículo já na Vila Carolo. 


Em revista ao veículo, foi encontrado duas gramas de substância análoga à maconha e em consulta ao Sistema Sesp, foi confirmado o mandado de prisão em desfavor de um dos integrantes do veículo. 


Os dois (motorista e passageiro) foram encaminhados para a Delegacia, onde a equipe policial realizou, com permissão dos acusados, vistoria nos celulares, onde foi possível verificar várias mensagens dando a entender que os mesmos, juntamente com um terceiro homem, iriam realizar um roubo com uso de arma de fogo na cidade de Santa Maria do Oeste, mais precisamente na residência de um senhor morador da Vila do Meio. 


Posteriormente, diante das informações, a PM realizou revista minuciosa no veículo vindo a encontrar duas munições calibre .9mm, e quatro munições de calibre .22, intactas, munições estas que nenhum dos envolvidos confessou a propriedade, bem como não foi localizado nenhuma arma de fogo. 


Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Laranjeiras do Sul, para os procedimentos cabíveis. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário