POLÍTICA: MARCIO NUNES DEIXA SECRETARIA E VOLTA À ASSEMBLEIA LEGISLATIVA



Marcio Nunes deixou a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e Turismo do Paraná, na quinta-feira, voltando assim, para a Assembleia Legislativa. Nunes disputará a reeleição  de deputado estadual, por isso precisou deixar a Secretaria. 


Quem vai assumir a pasta nesta sexta-feira (1º), é Everton Luiz da Costa.  


Anterior Próxima
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.