Farol: Família de Naiara Azevedo é feita refém durante assalto em casa - #CR3 | CentralR3




Farol: Família de Naiara Azevedo é feita refém durante assalto em casa

A família da cantora e ex-BBB Naiara Azevedo viveu momentos de pânico nesta terça-feira.



Ontem (29), a equipe policial de Farol recebeu uma informação sobre um roubo ocorrido na cidade. A PM foi até o endereço e fez contato com os moradores, os quais relataram que por volta das 5h45, a moradora foi rendida ao sair nos fundos da residência, quando se preparava para ir trabalhar. Segundo as informações, eram dois indivíduos, um deles portando uma arma de fogo (aparentemente um revólver de cano longo). 


Logo depois, os bandidos renderam a filha do casal. 


Nesse momento, o marido da mulher percebeu a situação e conseguiu se trancar no quarto, porém os bandidos disseram que se ele acionasse a polícia eles matariam as duas. 


Desta forma, o homem abriu a porta e também foi rendido.


Um dos bandidos manteve as vítimas rendidas, enquanto o outro fazia buscas por objetos de valor na residência. 


Conforme apurado, o rapaz que estava com a arma fazia contato constantemente por telefone com uma mulher, a qual ele a chamava por um apelido. 


As vítimas informaram que os autores ficaram na casa até por volta das 8h30, quando saíram levando relógios, calçados, jóias e uma bolsa, além de dois veículos, uma VW Amarok e uma Chevrolet/S10, esta última com alguns litros de agrotóxicos na carroceria. 


Posteriormente foi verificado que um dos relógios levados da casa deu a localização na cidade de Guaíra, porém sem mais informações até o momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário