IRETAMA E RONCADOR RECEBEM CAMINHÕES PARA REFORÇAR AÇÕES AMBIENTAIS



Os municípios de Iretama e Roncador receberam do Governo do Estado, através da SEDEST - Secretaria de Estado de Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, caminhões polinguindaste. Foi entregue um caminhão para cada município. 


A solenidade de entrega dos caminhões aconteceu em Curitiba ontem (quarta-feira, dia 09). 


Os prefeitos Same Saab (Iretama) e Vivaldo Lessa (Roncador), estiveram presentes. 


Anterior Próxima
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.