DESTACANENTO DA POLÍCIA DE SANTA MARIA FICOU SEM ÁGUA. FUNCIONÁRIO DA SANEPAR CORTOU A ÁGUA APÓS RECEBER NOTIFICAÇÃO DE INFRAÇÃO DE TRÂNSITO - #CR3 | CentralR3




DESTACANENTO DA POLÍCIA DE SANTA MARIA FICOU SEM ÁGUA. FUNCIONÁRIO DA SANEPAR CORTOU A ÁGUA APÓS RECEBER NOTIFICAÇÃO DE INFRAÇÃO DE TRÂNSITO



Olha só o que aconteceu em Santa Maria do Oeste, próximo à Pitanga. Na manhã do dia 09/02 (quarta-feira), notou-se a falta de água na rede de abastecimento do destacamento. 


A tarde um funcionário da Sanepar foi até o Destacamento da Polícia Militar, procurando o comandante, pois havia recebido uma notificação de infração de trânsito no dia anterior. 


Ele foi orientado sobre os procedimentos. 


Já a tarde, a equipe percebendo que ainda não havia água, buscou saber o motivo e foi informada que o funcionário da Sanepar havia ido ao destacamento por volta do meio dia e desligado o cavalete interrompendo o fornecimento de água, fato que ficou comprovado através das câmeras de monitoramento.  


A PM entrou em contato com o supervisor da empresa, e foi informada que não havia pedido de desligamento. 


A PM então, diante das informações, foi até a residência do referido funcionário, porém não o encontrou na casa. 


Já por volta das 22h30min, o funcionário compareceu no Destacamento e fez o religamento, momento em que foi feito o Termo Circunstanciado pelo fato cometido, previsto no artigo 319 do código penal , que prevê pena de detenção de 3 meses a um ano. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário