PALMITAL: ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS COM OBJETOS FURTADOS - #CR3 | CentralR3




PALMITAL: ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS COM OBJETOS FURTADOS


 No dia 10 (quarta-feira), na Vila Piquiri em Palmital, um adolescente de 17 anos, chegou em sua residência com objetos que não soube explicar a origem, e os quais pela descrição repassada, condiziam com os que foram furtados na madrugada desta data, de uma loja da cidade. 


Ao chegar no local, a equipe policial visualizou o masculino correndo, iniciando então o acompanhamento do mesmo, onde o masculino pulou diversos muros de residências e cercas de arame por todo o trajeto. 


Na Vila Planalto foi possível lograr êxito na abordagem do suspeito, o qual continuou resistindo, tentando se evadir da equipe, dando socos e pontapés, tendo sido necessário o uso de técnicas de contenção para dominar o mesmo. 


Questionado o mesmo confessou ser o autor do furto, o qual cometeu na companhia de outros dois adolescentes, masculinos ambos de, 16 anos, e que além dos objetos que estavam em sua casa, haviam outros na residência do outro masculino na vila Coamo. 


A equipe então foi até o local localizando uma caixa JBL furtada. Posteriormente a equipe deslocou até a residência do terceiro envolvido, sendo que atrás da pia do banheiro foi encontrado o relógio smart e um suporte de celular, furtados. 


Diante dos fatos a equipe acionou o conselho tutelar e encaminhou os menores juntamente com os objetos recuperados até a Delegacia para os procedimentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário